Contato

Perguntas frequentes

1. Quero rastrear meu pedido

Normalmente, enviamos um e-mail com o link de rastreio do seu pedido. Se você não recebeu, verifique se você se cadastrou no recebimento de e-mail para ficar por dentro de todas as atualizações necessárias da compra.

E para receber seu link, entre em contato conosco através do nosso site. Enviaremos seu link de rastreio rapidamente…

2. Quero realizar uma troca, o que devo fazer?

Para realizar a troca do seu pedido todo, ou apenas de alguma(s) peça(s) do pedido é simples. Basta, acessar o link “troca fácil” que está localizado no rodapé do site e seguir o passo a passo da devolução da peça.

Informamos que disponibilizamos o reembolso ou vale-compra para que você realize uma nova compra e troque a(s) peça(s). 

Se sua compra foi feita em uma loja física, você precisa retornar na loja para solicitar a troca. 

3. Como cancelo uma compra?

Realizamos apenas o cancelamento da compra caso ela ainda não tenha sido faturada. Se seu pedido já foi faturado, ele não está passível de cancelamento no ato, nesses casos é necessário esperar a entrega chegar e realizar a devolução do pedido, solicitando o reembolso do valor ou vale-compra.

4. Parcerias ou Divulgação.

É ótimo saber que você gosta da nossa marca e quer trabalhar conosco!

Para que nosso time veja seu material, você precisa preencher o formulário que existe em nosso site, no rodapé PARCERIAS

Avaliemos seu perfil e havendo oportunidade, nosso time de Marketing entrará em contato.

5. Gostaria de ter informações sobre um produto.

Se você tem dúvidas sobre o tamanho de nossas peças, você deve utilizar nosso provador virtual! Ele é fácil e rápido para sanar dúvidas sobre medidas e tipos de material utilizado em nossas peças.

6. Quanto tempo demora para eu ser reembolsado?

Os reembolsos são realizados em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro logístico. As operadoras de cartão de crédito, podem levar até 3 faturas para processar o estorno na sua compra.

Lembrando que todas peças devolvidas, passa por uma análise de qualidade para ser aceita de volta, esse processo pode levar até 7 dias úteis.

7. Meu pedido veio com defeito, o que devo fazer?

Caso seu pedido tenha algum defeito, você deve solicitar em nosso site o pedido de devolução e escolher as opções sobre o reembolso, sendo reembolso integral, reembolso parcial ou vale-compra, para realizar a troca da peça. 

Se sua compra foi feita em uma loja física, você precisa retornar na loja para solicitar a troca.

8. Meu rastreio não atualiza, o que devo fazer?

Diariamente, realizamos uma solicitação com as transportadoras parceiras para nenhum pedido ficar atrasado, porém, sabemos que atrasos acontecem, né?
Se seu pedido estiver com mais de 3 dias sem atualização, pedimos que entre em contato conosco, através do nosso site para verificarmos novamente.

Caso seu pedido, esteja com 1 ou 2 dias sem atualização, solicitamos que aguarde, pois, isso pode ser uma falha de atualização sistêmica apenas.

9. Quero alterar o endereço de entrega. 

Para alterar o endereço de entrega, seu pedido não pode estar processado nem em rota de entrega. Se ele estiver em um desses status, não conseguimos realizar a alteração.

Caso o pedido esteja apto para a troca, podemos realizá-la sem problemas. Basta enviar em nosso SAC, o novo endereço com o CPF de compra e nome completo do cadastro.


10. Quero revender.

É ótimo saber que você gosta da nossa marca e quer trabalhar conosco!

Para se tronar um revendedor, você precisa preencher o formulário que existe em nosso site, no rodapé REVENDA HANG LOOSE.

Avaliemos seu perfil e havendo oportunidade, nosso time comercial entrará em contato.