ATLETAS HANG LOOSE

Um dos principais tripés na construção sólida de marca da Hang Loose ao longo
de seus 40 anos é o trabalho contínuo com atletas de alta performance e na formação e incentivo de novos talentos do surf brasileiro.

"Temos como característica da marca trabalhar atletas desde a base. Não só os que patrocinamos mas a base do Brasil”
(Alfio Lagnado)

  • Ian Gouveia

Filho do lendário Fábio Gouveia, atleta precursor que abriu os caminhos do surf brasileiro para o circuito mundial. Ian herdou de seu pai um estilo de surf polido somado a uma performance progressiva, arrojada e contemporânea.

  • Eric Bahia

Eric é tido como um dos melhores tube riders do Canto do Moreira na praia de Maresias. Atirado nas ondas grandes e com faro para os tubos, Eric segue na missão de entrar para a elite mundial do surf.

  • Léo Casal

Local de Florianópolis Léo Casal vem trilhando seu caminho com um power surf agressivo e inovador misturando uma linha de borda com muito estilo e manobras futuristas com precisão e amplitude.

  • Chantalla Furlanetto

Free Surfer, apresentadora de TV e geradora de conteúdo digital. Estrelou em 2015, o primeiro e premiado filme de surf feminino brasileiro, Sea Sun Flower. Atualmente apresenta dois programas no Canal Off, México Por Elas e Russia o Mundo Inexplorado.

  • Jefson Silva

Tricampeão brasileiro e campeão sul-americano  de longboard, Jejé é um talento nato que expressa em seu surf um estilo único que se destaca pela fluidez e combinação de linhas clássicas com manobras progressivas.

  • Ícaro Ronchi

Free Surfer e Surf Guide, resolveu mudar de vida e saiu de Florianópolis rumo a Indonésia para realizar um sonho de ter um barco no paradisíaco arquipélago de Mentawai onde passa o tempo levando a galera para os picos e surfando altas ondas.

  • Carol Bastides

Representando o futuro do surf feminino no Brasil Carol é um grande talento e vem roubando a cena nas competições, é a atual bicampeã paulista, atual campeã brasileira e vitoriosa da primeira etapa do brasileiro de base deste ano, na Sub 12.

  • Vini Palma

O grommet, local de Praia Grande (SP), já acumula importantes títulos nas categorias de base do surf nacional, além de se tornar o primeiro Campeão Sul-americano na WSL/Peru em 2019, categoria sub 10.

  • Fábio Gouveia

Um verdadeiro ícone do esporte no Brasil e no mundo sendo um dos responsáveis pela valorização do surf no Brasil e pelo reconhecimento internacional do surf brasileiro. Atleta da Hang Loose a mais de três décadas, além de Surfista Lendário também é Shaper.

  • Bernardo Pigmeu

É considerado um dos maiores tuberiders do Brasil. Pigmeu agrega conquistas nacionais e internacionais e durante 14 anos construiu sua história no surfe. Hoje vive a vida como Free Surfer atrás de ondas perfeitas mundo afora.